quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

VER PROFUNDO


Posso...
Posso entrar no mar e me jogar
Posso ir além do fim do mundo
Posso entrar na trilha pro nada
Posso ver o mundo com meus olhos
Posso ser do jeito que eu queria
Posso chegar, entrar, sair
O mundo é meu, seu mundo é meu

Quero...
Quero entrar noutro mundo
Quero ser de outro lugar
Quero ver mais profundo
E posso onde estiver, pensar, te olhar, imaginar
Quero ter um mundo justo
Quero chegar, entrar, sair

Calma, tô no seu mundo
Outro dia a gente se encontra
Nem que pra isso esteja no fim de mim
E você no fim de si

Tamires Barros

Um comentário:

  1. Simplesmente lindo...
    É a consciencia da mundialidade do ser... e da pessoalidade do mundo...
    A beleza da conexão, e do que é ser Um...

    Adorei... Um belíssimo blog... realmente uma pintura muito bem falada.

    ResponderExcluir